quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Longe, perto

Não sei dizer o que senti naquela hora. Passei à frente de tua casa e te vi ao longe, mas não pude nem mesmo acenar para ti, fiquei apenas olhando, e uma alegria nova me invadiu a alma, acompanhada de uma saudade que não sabia até quando duraria. Foi o meu consolo daquela hora poder olhar para ti, mesmo sem poder abraçar-te, mesmo sem que meus sentidos me dessem a segurança de que me vias também. Na verdade, o que mais me consola é saber que isso não limita o teu amor, espaço e tempo não são mais fortes que tua afeição e teu carinho por mim, e por isso também não podem ser mais fortes que o amor que tenho por ti. Naquela hora as lágrimas quiseram vir, quando me lembrei que estavas, sim, perto, ao meu lado, e dentro de meu coração. Naquela hora eu buscava e esperava um consolo diferente, mas tu me surpreendeste quando, ao chegar em casa, te vi ali, esperando por mim, para ficares comigo onde moro. Só teu amor é capaz de atos assim, sempre surpreendentes, e assim me cativas e me prendes cada vez mais ao teu coração, e me fazes ter coragem de abandonar tudo que antes me agradava para possuir só a ti, nenhum outro amor além do teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário