quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nosso Encontro

Encontraste-me triste naquele dia com um sorriso nos lábios que não pôde deixar-me indiferente. Não poderia encontrar felicidade mais viva, mais sentida do que ver-Te sorrindo quando fui pedir-Te perdão. Naquele dia, meu coração tremia, assustado, envergonhado por Te haver ofendido outra vez, mas quando me viste e sorriste para mim todo medo se desfez e senti-me como se nunca tivesse temido, como se nunca tivesse fugido de Ti. Como sou feliz por ter-Te assim tão perto!

Mas Tu me querias dar naquele dia uma alegria ainda maior. Encontraste-me com fome, com sede, com frio, e me quiseste alimentar, saciar minha sede e aquecer-me. Foi quando me abraçaste, e Teu amor me envolveu com uma felicidade que jamais seria capaz de descrever ou mesmo desejar. Minha alegria naquele dia foi ter só para mim o Teu sorriso, teu abraço, teu conselho amigo, tua misericórdia que compreende minha miséria e me motiva a continuar. Minha alegria hoje é trazer em meu coração a lembrança daquele encontro e a certeza que plantaste em mim de encontrar-me contigo outras vezes assim. É essa esperança que me faz capaz de esperar e viver esta vida seguindo na Tua direção, até a eternidade feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário